Desconfianças

Ás vezes as pessoas mentem tanto, que quando estão falando a verdade a gente não acredita… E como provar que mudou? atitudes bastam?, Talvez eu, ou ninguém não precise mostrar nada a ninguém, o maior de todos, Deus sabe o que eu sinto, mas as pessoas não sabem, não que eu queira provar nada a ninguém, eu quero que se danem, eu tenho a minha vida e eles têm a deles! Mas quando as pessoas que você ama não acreditam em você, ai é que vem a vontade de provar, de mostrar quem realmente você é; Mas penso, são elas que deveriam estar do meu lado me apoiando e acreditando em mim..

Nunca tenha que provar nada a ninguém, viva a sua vida sem culpas, se você não fez nada, não tem que mostrar nada a ninguém, o importante é ser você mesmo, não importa o que as pessoas acham, as pessoas que realmente gostarem de você, te aceitarão como você é.